Postado em 15 de Outubro de 2018 às 17h52

AQUASOLO/AQUASOLAR PRESENTE NA EXPOCAMAQUÃ 2018

Nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2018 a Aquasolo/Aquasolar esteve presente na Feira Agroindustrial de Camaquã/RS realizada pelo Sindicato Rural de Camaquã com o objetivo de levar o que existe de tecnologia para os mais diversos segmentos da indústria, comércio e do agronegócio regional.
Desta forma os participantes puderam conhecer os mais variados sistemas de irrigação que a Aquasolo oferece e também as diversas tecnologias existentes para a geração de energia solar (fotovoltaica) ofertada pela Aquasolar.
Na oportunidade Aquasolo/Aquasolar concretizou uma parceria com a Agropecuária Raça sendo nosso representante direto no município de Camaquã/RS.
Agradecemos a todos os participantes da Feira, expositores, organizadores em especial ao publico que nos visitou durante esses três dias.